Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um massagem peculiar!

por parasergrandeseinteiro, em 17.04.15

Rio-me frequentemente de mim, do que me acontece e experiencio ou simplesmente de coisas que imagino e penso. Adoro rir-me de mim e considero-o uma qualidade.

Esta semana usufrui de um voucher que tinha para fazer uma massagem em casa. O Sr. chegou a minha casa montou a marquesa e disse: Vou à casa de banho lavar as mãos e no entretanto peco-lhe que fique apenas de cuecas e coloque esta toalha por cima.

Assim o fez e fiz... mas no entretanto pensei vou rapidamente por a luz media/baixa e uma musica relaxante, vai ser perfeito. Com a pressa seleccionei uma playlist que não conhecia, rapidamente me despi e voei para debaixo da toalha. (mesmo a tempo de o Sr. regressar da casa de banho.)

O Sr. começa a fazer a massagem e a musica soa baixinho para compor o ambiente. Ora bem, "relaxante" não será o melhor adjectivo para classificar o que aconteceu: musica de Natal não é apropriada para a época e muito menos para a situação. Solto uma gargalhada estridente e explico-lhe o sucedido!

Continuámos com a musica de Natal mas optamos por conversar. Foi muito mais relaxante!

Estava (e estou) ainda cheia de nódoas negras, feridas e contusões por causa do fim-de-semana de ciclismo. Foi bom ter uma massagem de corpo completo mas havia muitas áreas do meu corpo que não podiam ser tocadas ! NÃO! não toque ai... não aguento!

Deve-me ter achado no mínimo estranha, mas rimos e divertimo-nos bastante com este "cenário" bizarro! (pelo menos da minha perspectiva)

publicado às 02:13


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Abril 2015

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

subscrever feeds