Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eu queria que funcionasse

por parasergrandeseinteiro, em 04.09.14

Queria que funcionasse por muitas e variadas razões:

Desde que sai de Portugal e me habituei a uma eficiente, e conveniente, rede de transportes, apanhei o gosto de caminhar, ler, ouvir musica, observar os outros e estar exposta à rotina dos outros que me circundam.

Quando temos carro vivemos muito focados na nossa agenda diária (fazer isto, aquilo, o outro...) e em nós próprios, e assim nada acontece para alem do que estabelecemos (ou pelo menos há uma grande probabilidade de isso acontecer).

E queria evitar ao MÁXIMO a deslocação de garagem para garagem e não andar na rua, por vezes durante a semana INTEIRA....

Aqui em Melbourne isso seria possível, não fosse o meu trabalho lá para os lados de “não sei onde”. Bastou apenas uma semana, mais precisamente 4 dias, a experimentar o longo caminho com 3 transportes para perceber que não funcionava. A sair de casa as 7h da manhã chegava ao trabalho
por volta das 9h da manha se tudo corresse bem.

Comprei um carro!

 

 

 

O J diz que todos já tinham a certeza que não ia dar, só eu quis acreditar!

publicado às 11:25


1 comentário

Imagem de perfil

De marrocoseodestino a 17.09.2014 às 11:31

Nada como experimentar. Se tivesse comprado o carro primeiro não saberia se resultava ou não.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930