Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive Ricardo Reis
Há um tempo que não alimento este meu cantinho.
Ideias não me faltam, vontade também não e confesso que tenho pena de deixar o tempo passar e não "depositar" aqui algumas experiências, vivências e estados de espírito que gostaria de registar.
Vou tentar “apanhar este comboio”!
Vários fatores têm contribuído para esta ausência: não só a falta de tempo mas tenho tido outras prioridades e vou deixando passar.
Como não o faço por obrigação vou-me “perdoando”.
Boa notícia: quero contrariar esta tendência!
Hoje por exemplo pus uma carta no correio para os meus avós. Sabendo que não é tão fácil para eles acederem à Internet, receber uma carta escrita à mão por mim com fotos, de varias de momentos que quero partilhar com eles, vai com certeza fazê-los sentir um pouco mais perto.
Privar-me deste “restante” tempo deles faz-me pensar como a vida é mesmo definida por escolhas e algumas mais difíceis de aceitar!
Só de pensar que provavelmente vão ler as minhas cartas dias seguidos repetidamente, sempre à procura de um pormenor que não apanharam no dia anterior, da vontade de lhes escrever todas as semanas! :)