Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




do mais bonito que li umtimamente (Procuram-se)

por parasergrandeseinteiro, em 19.02.12

procuram-se:
mulheres divertidas, simpáticas, bem dispostas, de bem com a vida e com a noite. soltas, leves, descontraídas, desportistas qb, que falem o suficiente para interessar, mas não tanto que dispensar. que saibam ter sempre um ponto de sensualidade e um ponto de fragilidade. que não vivam no pedestal, mas não que seja necessário - de todo - puxá-las para cima a toda a hora.

com a sua profissão bem arrumada, que lhe dê independência, mas também uma certa ocupação. em que o relógio seja uma coisa pouco importante, e dispensável sempre que justificável. mas que precisem de algum tempo só para elas. que leiam, discutam, argumentem, apreciem e filosofem, mas que se riam disso tudo no fim. especialmente delas próprias.

que tenham um bom gosto pelo menos tão bonito como elas, que saibam ser discretas, mas que encham uma sala com o seu riso. que tenham uma pele brilhante e suave, mas a força selvagem nos gritos, nos gestos e no amor - o físico. que gostem do mar, da lua cheia, de caminhar sem destino, mas com muito de sal e pouco de doce. com a dose certa de loucura, mas com a certeza da frontalidade, sinceridade e carinho pelo próximo (eu, pois claro).

que saibam ser poéticas ao gritar golo e fashionistas a cozinhar o jantar. que sejam as melhores amigas das minhas amigas. que façam festas todos os dias, mas sosseguem no silêncio do olhar. que escrevam com o coração na boca e falem com a alma nos olhos. que se divirtam com a prosa, que sejam britâncias no humor, italianas na postura, espanholas na fala, e francesas no quarto..
mas principalmente, que sejam - ainda - mais bonitas ao acordar que ao deitar..


in Blog: Momentos

Tags:

publicado às 21:01


1 comentário

Sem imagem de perfil

De jd a 24.03.2013 às 04:49

obrigado.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829