Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Para ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive Ricardo Reis
Brutal... Aqua Spirit penthouse, com uma vista bastante inspiradora :)
A semana passada fui a um "after work" (pós-trabalho) com umas pessoas que tinha conhecido e com outras que fiquei a conhecer.
Um copo de vinho, uma conversa agradável e aceitável, ao mesmo tempo muito jogo de sedução CREDO! há um certo 'excesso no ar' a todos os níveis, mas já percebi que por aqui é mesmo assim.
Aqui vive-se um espírito de aproveitar o dia, o momento, hoje é assim, amanha sei lá... e não há idades!
Duas pessoas diferentes descreveram-me a vida de expatriado em Hong Kong, como a faculdade parte II mas agora com dinheiro.
A parte saudável é que há espaço para todos e ninguém censura ninguém. Cada um é como é!
Um Belga com quem troquei umas ideias dizia-me que não bebia álcool derivado de uma experiencia muito infeliz nos seus primeiros tempos de Hong Kong. Eu e outra Portuguesa não descansamos enquanto não desvendámos traumatizante razão. Então o menino/Senhor Pawel foi preso por andar nu na Queens Street! Pronto...
Um dos conselhos que me deram é que perante propostas eventualmente estranhas para mim, responder com "a minha religião não me permite" é uma saída airosa sem grandes constrangimentos para as partes envolvidas.
E a grande sabedoria de tudo, é saber viver as coisas na nossa medida :)