Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A minha massa

por parasergrandeseinteiro, em 03.02.11

Mais uma vez, eu de um lado e tu do outro, o mesmo vinho, a mesma conversa… a mesma sensação. Um misto de ternura, orgulho, carinho… cortados pelo medo de que Aquela seja mesmo, e definitivamente, a última vez…

Às vezes a nossa relação, independentemente das fases pelas quais passou, parece-me no sentido figurado: tu a fazeres força para fechar a porta, e eu a contrariar com os dentes bem cerrados para a abrir.

Procuro o centro perfeito na minha postura capaz de produzir a energia máxima, para que pelo menos a porta, a tua porta, não se feche… porque abri-la, eu já aceitei que nunca a abrirei.

Às vezes entalas-me, isso magoa-me mas jamais ponho em causa a continuidade do meu esforço… E continuo, estimulada pelo medo de me distrair e de dar conta que a tua porta se fechou… e de não a conseguir abrir mais.

Trocamos promessas de amor eterno, passivo mas eterno… Sei que me vais amar sempre, como tantas vezes repetes, nem que seja a recordação…

Mas ontem senti que desististe, de alguma forma a tua tranquilidade deixou perceber que aceitas a situação.

Em mim, mais uma vez, desperta o medo, um formigueiro … a Massa que sobe e desce anda aqui dentro, não sei exactamente onde… no ventre? tórax? coração? 

Talvez seja mais gastro. Faz-me sentir inquieta, dá-me uma adrenalina suave mas que mói… Não me deixa descansar, faz-me esquecer o que é a tranquilidade, alimenta um nervoso miúdo…. Alivía quando as lágrimas caiem, e me entrego a uma qualquer emoção suficientemente forte….

Não quero perder isto!!! Parece um vício, onde até a dor sabe bem. Onde até o mal me faz bem.

Tenho medo, de tudo, até de mim… do vazio que aqui deixas sem saber, e que me faz procurar tudo ou nada, em todo lado e até no meu próprio vazio…

Porquê? ... que quando olho para os teus olhos, sinto Tudo. Porquê?

publicado às 22:55


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728

subscrever feeds