Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




E uma salva de palmas…

por parasergrandeseinteiro, em 10.05.13

Tenho estado em adaptação à politica da empresa, que confesso não estar a estranhar muito já que é uma companhia Suíça como a anterior. A minha chefe entrou recentemente e ate então isso parece ser uma vantagem já que estamos a ganhar uma certa cumplicidade e a desenvolver uma relação de entreajuda.

 

Tenho tido bastante trabalho e a cada dia que passa começo a sentir que estou a entrar no esquema, ainda longe da adaptação total, mas vou chegar lá e o mais importante: Estou a gostar muito!

 

Tenho um computador portátil e dão-me um plafond para o telemóvel… o que me levava a crer que iria entrar na ‘febre’ louca que infelizmente se vive em Portugal. Levar o Computador para casa, trabalhar nos serões e ao fds, ter o email no telemovel…

Perguntei então, se tinha que levar o computador para casa e como tinha o acesso ao email pelo telemóvel. Resposta: O computador levo para casa se quiser, mas não e suposto. O email no telemóvel e só para os diretores. QUE MARAVILHA!!!

PSegundo a politica da empresa, até podemos ter que trabalhar ao fds, e nesse caso especifico levamos o computador, mas email no telemóvel nao faz sentido…

Pensando bem, tive alturas que acordava a meio da noite e tinha a tentação de ir ao telemóvel ver os emails da empresa que entretanto tinha recebido.

Vamos ver se isto é mesmo assim, mas por ora… estou agradada! E assim aproveitamos muito mais o dia de trabalho e no fim do dia shut down e acabou!

publicado às 05:09



Mais sobre mim

foto do autor




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031