Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




STEP MAD + GASTON = Not for me!

por parasergrandeseinteiro, em 11.10.13

Por mim, idealmente, todos os dias trabalhava, fazia desporto, passeava e tinha boas conversas, fazia a minha sessão de higiene/maquilhagem/desmaquilhagem (que quem me conhece sabe que me toma um tempo significativo, mas que eu adoro por ser um tempo dedicado a mimar-me), cozinhava, escrevia, lia as noticias e/ou um livro, via uma serie e dormia 8 horas…

Como uma pessoa passa graaaande parte do seu dia no trabalho (e a trabalhar LOL) torna-se difícil (Impossível!) conseguir conciliar todos estes requisitos, na minha opinião, ideais para uma vida feliz e equilibrada!

Pois bem, de forma a libertar um pouco o meu serão, ando a tentar ir ao ginásio à hora de almoço. Tenho-vos a dizer que isto requer uma logística incrível e todos os passos têm que estar perfeitamente alinhados, porque basta os chinelos estarem no fundo da mala já me faz perder 30 segundos não planeados!

Hoje experimentei uma aula de: STEP MAD

Ohhh! Olhei para o nome… Canja, quantos milhares de aulas de step. Bodystep, PowerStep fiz eu? Bora lá equipa!
...


Difícil será descrever o que é realmente STEP MAD…
-Segundo a informação disponível no sitio da web do ginásio:

STEP MAD:

“Maximum Attitude Dance! A continuous fusion of 21stcentury Step and dance that is full of energy. Great music and lots of rhythm. An exhilarating and challenging workout!”

"Dança com máxima atitude! Uma fusão do STEP do século 21 e de dança cheia de energia, muita música e muito ritmo. Um treino estimulante e desafiador! "

- Segundo a minha descrição e experiência: Máxima má disposição tais são as voltas, voltinhas e reviravoltas que se dão. Frustração por não apanhar a coreografia, ou devo-lhe chamar descarga exagerada de energia com gestos bruscos e ultra-rápidos com braços no chão pernas no ar, e troca!, vira!, salta!, estica! e vai e vem! e troca a perna (a outra!)...… e não sei!?

Como sou uma mulher de não perder tempo.

Não gosto! Fico aborrecida se me fazem perder tempo só porque sim…

Achei que uma boa forma de aproveitar o tempo que ali estava (pronto desisti da aula! mas permaneci no espaço da mesma) foi começar a fazer as minhas próprias coreografias, saltos, elevações de joelhos, de braços e tudo o que achava que me fazia gastar energia eficientemente e que me recordava das anteriores experiencias de STEP. Só queria o espaço, o espelho e a musica. Ignorei o professor!

No final o rapazinho-professor Gaston veio-me perguntar se era a minha primeira vez e se  tinha tido dificuldades com a minha adaptação à aula. Ao que respondi: Não!!! (ACHA MESMO?) está tudo bem! Só tive dificuldade em apanhar a coreografia completa, mas isso vai lá com o tempo. 

Ele achou-me um E.T. (so what?) e eu sai de lá super bem disposta e fui-me a rir para o chuveiro.

STEP MAD!? Deves… Espera aí que já vou outra vez!

A minha querida mãe dir-me-ia: Ai filha, és tão maluca!

publicado às 07:58


1 comentário

Sem imagem de perfil

De SC a 16.03.2015 às 23:42

Pensei que estava a ler a minha experiência de hoje. ... horrível

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031