Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Vizinhos (parte XXXX...)

por parasergrandeseinteiro, em 21.07.13

Tenho um vizinho, em cima de mim (salvo seja, ou nem por isso), com o qual troquei uma ideia para fazer menos barulho a partir da meia-noite (não aspirar a casa por ex), e se pudesse ser… antes das 8 da manha não andar de saltos altos em casa, ou seja lá o que for que acontece.

Da sua 1a reação nada a apontar, foi educado e desculpou-se.  No dia seguinte deixou-me uma carta na porta, com alguma graça a dizer, entre outras coisas, que tinha comprado uns protetores para as cadeiras (para não fazer tanto barulho)… Olha que maravilha!

Cruzamo-nos umas quantas vezes, falámos, perguntou-me do exame… até aqui “boa vizinhança é o que se quer!” em todo lado. Trocámos os telefones, disse-me que tinha acesso ao terraço e que poderíamos beber um copo de vinho.

Eu não sou muito complicada com estas coisas porque os bons momentos proporcionam-se, dar oportunidade para conhecer novas pessoas é sempre positivo, e porque não ganhar terreno para fazer uma churrascada lá em cima … ;)

Passaram-se dias, mandou-me algumas (muitas) mensagens com convites e começou a ser muito invasivo.

Ora bem, se uma pessoa não aceita a primeira, ok! podemos tentar uma Segunda, a Terceira já merece “punhos de renda”… a Quarta… (não deve existir)  tentei dar uma oportunidade nem que fosse para Então! nos entendermos e a coisa ficar clara, e se possível saudável. - Não quero “joguinhos de charme” contigo! mas bora lá ser amigo.

Então, o plano começou por ser um passeio pequeno (tipo um hiking muito soft), para um segundo plano: nadar + comer um gelado + fazer uma caminhada… bem!!! respondi-lhe que não tinha tempo para tantos planos e que só estava despachada depois das 4 e que levava uma amiga comigo… PUMMMMMMM! Explodiu.

Mandou-me uma mensagem com acusações surreais (se calhar não eram para mim :), estalou-lhe o verniz!

Acabei por lhe responder, para futuros cruzamentos nas escadas, a dizer que “à parte das acusações sem sentido, o tempo de cada um nunca deve ser desrespeitado e que essa não foi a minha intenção. De qualquer forma, muito bem… ficamos entendidos! Por mim esta mais que resolvido.

A parte que mais me custa é que já não e a primeira vez que isto acontece por aqui… não se pode ir aqui e ali sem se estar a flirtar? Ainda dizem que as mulheres portuguesas são fechadas…?

Tem que se ter cuidado porque ficam magoados!! Ora bolas, não tenho “saco” para meninos mal criados!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:07



Mais sobre mim

foto do autor





Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Calendário

Julho 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031






eXTReMe Tracker